18/05/2017

PERFIL: Camila Paulo

[Foto: Arquivo pessoal]

   O dia das mães oficialmente já passou, mas como diz 99,9% dos brasileiros "dia das mães é todo dia". Seguindo essa lógica vamos aproveitar para trazer ao nosso perfil a mais nova mãe do pedaço: Camila ê! Camila á! Camila, Camila!! 

   Quem olha para essa mulher, que tem cara de menina da Malhação, não pensa no tempo que ela já está na cena do skate, participando das seshs, dos campeonato, aproveitando os rolés, e principalmente a vida. E eis que a dona vida deu  um presente para essa skatista: Uma neném super cabeludinha e fofa, que arrancou o suspiro de toda a galera. Para entender melhor sobre essa nova fase, conversamos com a Camila (Skater mãe/Mãe skater).

   De primeira  revelou que é uma skatista antes de tudo, só que agora também carrega o status de mãe. E que a ordem entre skatista e mãe não altera o resultado. E sobre o lado "mãe" nos disse que quando soube da gravidez já estava com três meses, e não imaginava que depois de cuidar das sobrinhas chegaria a vez dela própria ter sua baby. Para Camila, essa relação com as sobrinhas fez com que a ela ganhasse alguma experiência e assim já estivesse mais preparada para a chegada da Luna. Isso mesmo... Luna! O nome da baby foi escolhido pensando na Lua (Sim, aquela da Joelma e dos livros de Astronomia): "O nome Luna vem de lua, cheia de clareza, tem tudo a ver comigo... Eu amo a lua!"- Disse a nova mamuska.
Sem tempo até para escutar música no momento, e ainda sem poder recorrer aos vídeos da Galinha Pintadinha (já que a Luna é muito pequenininha ainda), a skatista se recupera de um parto normal e recomeça devagar a andar de skate depois de quase 1 ano longe das pistas. No início do mês Camila marcou presença num encontro de skate feminino (Britney´s crew), mas nos disse que ainda se sente "pesada". Como skatista, pretende continuar andando for fun, fotografando e filmando enquanto puder, e diz que se sente feliz ao observar que a cena do Feminino está avançando e está unido fazendo a diferença. Já pensando no futuro, nos garante que será a principal influenciadora para que a Luna seja uma skatista também. E deixou um recado para a filha ler daqui alguns anos:

" Luna, você foi meu milagre. Você veio por um propósito.... você vai fazer história. Te amo!"



[Foto: Arquivo pessoal]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!