23/04/2013

Tranquilo como grilo



   Ontem resolvi dar um rolezinho de skate, aproveitar o feriadão. Eu fui sozinha mesmo, peguei meu skate, uma câmera [caso eu precisasse registrar algo], e um casaco, pois tava friozinho de doer o osso. Chegando no local apareceu um menino de skate e logo pensei:"-Opa, já não estarei mais sozinha." Depois apareceu uma galera! Aí fica bem melhor. Mesmo assim, deixei eles lá pegando o corrimão e fui treinar meus solos, porque [tenho que confessar] estou uma merda. Perdi a base de um monte de coisinha legal que eu tinha aprendido, sem contar que tô muito mongo andando. Mas até que no final já tava melhorzinha. Aproveitei pra catar alguns obstáculos de lá mesmo, já vi o tamanho e aqueles que posso me arriscar. Voltei pra casa com a melhor sensação do mundo, a de que ainda tenho vontade de dar rolé na mais pura vibe. E voltarei lá pra começar [novamente] minha linha, e pegar minhas bases de volta. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!