23/04/2013

Madureiraaaaaaaa lá laiáá

Daewon Song [foto by Gabriela Saes- SKATENAWEB: http://www.facebook.com/Skatenaweb]

   Pois bem, fui lá pra pista de Madureira ver a gringalhada dar rolé. Não poderia perder essa, certo?! Certo! Cheguei lá no sapatinho, e tinha MUITA gente. A pista parecia um formigueiro, sem contar a galera que estava em volta. Parei debaixo de uma árvore, bem de frente pra pista. Uma visão boa! E sem multidão do lado. E tô lá, observando TUDO e TODOS [hahaha, ficou macabra essa!].
   Cara, vou dizer uma coisa: Criançada às vezes é chata pra carambola. A gringalhada querendo mandar lá as manobras e os moleques puxando pelo braço, interrompendo o rolé do cara só pra tirar foto e pedir autógrafo. O bom é que isso não ocorreu na hora da apresentação, pois seria muito chato. Mas a produção lá foi esperta e pediu pra galera sair da pista um pouco pros caras andarem. Então fica o recado pra criançada: Deixa de encher o saco das pessoas enquanto elas estiverem no meio do roléééé!!!! Suas pestes!!! kkkkkkkkkk!!!!
   Outra coisa engraçada foi o pessoal que não entende muito sobre o universo do skate e que parou pra assistir. Um casal de coroas [muito fofos por sinal *-*] parou do meu lado e comecei a prestar atenção nos comentários: "-Olha fulano, o garotinho andando de skate. Que gracinha!" "É verdade. E olha só eles tudo com equipamento. Bem organizado o pessoal do skate.". Nem preciso dizer que fiquei toda orgulhosa, né?!
   Depois do casal apareceram duas meninas [duas cocotas, nha] e começaram a falar dos rapazes do skate:"Ai, tô louca pra andar de skate." "Ah, só por causa dos meninos, né?" "Eles são umas gracinhas." E quando eu achava que a conversa delas não poderia piorar, piorou. Foi quando o Song entrou na pista pra fazer uma exibição, e elas continuaram: "Olha, esse aí deve ser o bom." "Muito lindo, bem que eu pegava. Quero um namorado assim." E aí elas começaram a soltar risadinhas chatas. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Parem, por favor. Olhem paras as manobras do cara, please!!!! Reparem no blunt que o cara tá mandando ali com tanta simplicidade que parece até que tá mandando ollie, tá vendo!?
   Tirando esse papo dos bastidores [uhauaha], a equipe da DVS mandou muito bem, com 50-50 subindo o corrimão, blunts cascudos e melhorados, além de um baita ollie extenso e a tentativa de varar de flip o mesmo obstáculo. Haja perna! Essa e muitas outras coisas que eu não consegui guardar de cabeça e outras que eu não sei o nome [Podem me bater. Eu mereço!].
Quando saí de lá os caras ainda estavam se apresentando... Quem tiver mais histórias pra contar , manda aí.

[PG]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!