09/11/2012

A arte do Vinícius.





   Skate e arte andam de mãos dadas desde que o mundo é mundo, ou desde que o skate é skate. Com certeza você já preferiu um shape [além da qualidade], pelo desenho bacana que carrega. Isso sem contar nos locais em que damos rolé, onde geralmente o graffiti impera, e a arte urbana é exalada ao seu máximo. Stencil, lambe-lambe, tinta crua na parede, stickers. A ligação é tanta, que temos hoje em dia skatistas que se profissionalizaram no ramo das artes, e fazem sua fama e sucesso por aí. No Rio de Janeiro o que não faltam são exemplos, não é Motta? 
    Mas hoje a nossa sessão de artes vai ser especial, porque além de ser a primeira dessa nova fase Vaka, se trata sobre o trabalho de um amigo muito talentoso, vindo lá de Madureiraaaaaa [lá laiáá], local que está bombando com a nova skatepark.
   Vinícius Silva , além de skater, se graduou em design gráfico recentemente, e resolveu mergulhar de cabeça na arte urbana. Recebeu influência de artistas como Kajá e João, e agora já trilha seu próprio estilo, já marcado pelas ruas.






Para conhecer mais sobre o trabalho, clique AQUI , e aproveite para contratar o cara, e convidar para uma cervejinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!