08/03/2012



Nota 10 pra mulherada e nota zero pra Globe

   Parabéns para nós, mulheres e skaters de verdade. Sim, mais um dia de comemoração que inventaram,mas já que é nosso dia, vamos aproveitar, né?! Hehehehehe. A música da postagem de hoje eu achei perfeita! Creio que a maioria também goste de "Uma arlinda mulher". 
   Agradecemos a slindas mensagens de "Feliz dia Internacional da mulher", postada por muitos machos. Mensagens lindas! É tão bom ver quando nos valorizam de verdade. Ainda mais a gente que anda de skate, não é?! Porém..........
   [música de denúncia, por favor.]
   ...... Muitas mensagens agrediram a imagem da mulher. Não, não sou nenhum tipo de feminista ao extremo, muito longe disso, mas poxa, respeita a gente, custa nada. E uma das imagens que mais chocaram veio justamente de uma marca de skate, que deveria fazer algo bonito, e não a merda que fez. Vejam só:


   É assim Dona Globe que você pretende nos homenagear???? Com essa merda aí? É meninas...Essa aí é a visão da Globe quando mistura skate+ mulher. 

2 comentários:

  1. eu deixei de curtir e seguir a Globe no ano passado por esse motivo, pra eles somos só objeto sexual, tem q boicotar mesmo, parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Nós temos que nos defender dessas atitudes que não nos servem de incentivo, mas só para nos envergonhar.

    ResponderExcluir

Vai comentar não?!