09/03/2012



Villa Villa Dolly

   Mulherada skater do Rio, estão todas convidadas para participar do vídeo Villa Villa Dolly [isso aí mesmo.] A ideia é cada uma filmar suas manobras, juntar um bom material e mandar pra gente até o final de abril. A partir disso, os castores azuis imaginários que postam nesse blog irão editar os vídeos e transformá-lo num videozão bacana, com todas as meninas andando e mostrando o melhor do skate feminino do Rio.

   Contamos com a participação de vocês para que tudo vire realidade. Portanto, levante o rabicó da cadeira e vá filmar logo suas manobras pra mandar pra gente. 

Historinha
   Bom, assim como no vídeo Villa Villa Cola [original mesmo], nós vamos montar um roteiro, ou seja, vai ter uma historinha legal pra divertir também. E aí contaremos com um time de atrizes profissionais [vocês mesmas!!!kkk]. A gravação da historinha vai acontecer num único dia [que será marcado ainda] e num local acessível a todas. Mas não se preocupem com essa parte agora.

   Quem quiser participar já vai avisando aí, nos comentários, pelo Facebook do Vaka Loka , pelo facebook dos castores imaginários [vulgo paula gnomo e Jam barrientos].


Arte by P.gnomo

2 comentários:

  1. Já é...Espero poder conseguir mandar o vídeo rsrs, vamos q vamos representar o skate feminino heheh

    ResponderExcluir
  2. Ah, vai conseguir sim! Força na peruca! hehehe

    ResponderExcluir

Vai comentar não?!