15/08/2019

A cultura

   Acho que muita gente se assusta ao olhar o Vaka (uma mídia de SKATE FEMININO) e se depara com postagens que , aos olhos de muios, fogem ao SKATE. Acostumamos com mídias que compartilham peças, manobras, eventos, campeonatos. Eu mesma às vezes me pego pensando se deveria postar ou não determinadas coisas no Vaka para não ter que fugir do "normal". 
   Bom, quando penso em skate feminino vem logo à minha cabeça não apenas o skatista  e o skate. Eu penso num conjunto de coisas que moldam uma cultura: artes, comportamento, saúde, etc. E a cultura skateboard envolve tantas coisas.... E por isso mesmo que sinto a necessidade de encaixar essas coisas dentro do Vaka Skateboard. O skate não é só o skate. O skatista não é só o skatista. Há uma série de coisas incríveis que florescem de nós e que transbordam para o meio externo. 
   Então, leitor, não se assuste com nossas postagens. Aqui apresentamos a cultura completa do skate! 

Abraços,

Paula Conc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!