11/10/2017

Entenda o The Vaka Skateboard Times

   


   O The Vaka Skateboard Times é um produto que surgiu do Vaka Skateboard com a intenção de dar ao público alguma coisa além de uma leitura em frente ao computador. O jornalzinho carrega um pouco de humor e simplicidade, assim como o próprio Vaka. Com chamadas estilo jornais populares, brincamos com situações reais adicionando um pouco de criatividade. 
   Nosso primeiro jornal foi veiculado no I Love XV de 2017 com uma tiragem de apenas 100 cópias. Devido alguns pedidos que recebemos de pessoas que não conseguiram ler o jornal, o disponibilizamos aqui no blog no formato de pdfl . O jornal não possui uma data certa para publicação, ou seja, não é quinzenal, mensal ou anual. Nós deixamos em aberto, indo de acordo com a nossa capacidade de produção de conteúdo, o que torna nosso trabalho um mistério gostoso de vivenciar. 
   Nossa intenção é de  continuarmos produzindo o jornal, porém, sempre dentro desse quadro de mistério, humor e simplicidade (underground mesmo!). Para acompanhar um pouco o processo de elaboração do The Vaka Skateboard Times, você pode acessar o nosso instagram @vakaskateboard , onde também existem muitas outras coisas que postamos além do conteúdo do blog e do jornal. 

Até breve, seus carcomidos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!