21/04/2013

Opa!!!!!!!!!!

 


Que vergonha, né?! Mais de um mês sem postar nada aqui! Eu mereço uns tapas na fuça! Hahahaha! Não é pra tanto...Um beliscão tá de bom tamanho. Mas vamos lá! Sobre o que eu vou falar hoje? Não sei, vou deixar fluir, assim como as ondas, mesmo que aqui seja uma página sobre skate, e o lance seja surfar no asfalto.
   Tivemos nesta tarde de domingo [e pasmen, feriado] a nossa mada, idolatrada e santificada skater Letícia Bufoni como campeã do X-games Brasil [Foz do Iguaçú]. Não é Nova Iguaçu..... u.u  Apesar de eu não ter visto na hora, vi os melhores momentos, annnnnnnnnd foi muito show! A Lacey ficou em segundo, e a Jéssica Florêncio levou o bronze. Durante uma entrevista, após ganhar o street, Bufoni deu o papo: "-Agora passou até a dor-de-barriga!" Sábias palavras... Uhauhauahuaha! Isso sim é ser skater durante uma entrevista! A Florêncio ficou toda boba, deu uma choradinha, e continou toda boba e feliz. E nós também! :)
   Agora eu te pergunto: Mulher, você tá esperando o que pra pegar o skate e dar um rolezinho? As meninas foram lá e representaram bonito a gente na modalidade. Então, pode parando de firulinha, de ficar de boiolagem com o cabelo, a unha, ou o sapatinho de cristal e vai dar logo a porra do rolé! Tudo bem, pode fazer uma chapinha e pintar as unhas....hahaha!

   Mudando de assunto, vocês viram o Nyjah e o Luan ontem?????? Menina..... pena que o Luan não levou. Deu até um amargo na boca, mas o Nyjah é muito bom também.  Hoje o Pedrinho Barros ganhou no Skatepark [Gonzalez, tadinho...] e fez a alegria da moçada que tava meio cabisbaixa por ontem.

   Ah, cansei de falar sobre skate, depois eu volto aqui.

   Beijos, e não me liga, nem me manda um telegrama,nem uma carta de amor, que eu não vou até lá, nao vou,(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!