05/01/2013

Não desistir



   Bom meninas, sei que muitas começam a andar de skate nas férias, por conta dos amigos, do  namorado, e principalmente por causa do tempo livre.. Pois bem, isso é muito bom, e você já começou a viver o mundo skateboard. E todo mundo que começa, vai sim encontrar algumas dificuldades. Às vezes pode ser a manobra que não sai legal, ou falta de companhia, ou a chuva de verão. Só digo uma coisa: Continue!
   O skate é um dos grandes tesouros que o jovem pode encontrar na vida. E não é besteira minha. Ele tem a capacidade de mudar sua vida para melhor. Você com o tempo fará novos amigos, conhecerá lugares novos, vai enxergar a rua com outra visão, vai perceber que no mundo existem diferentes tipos de pessoas e pensamentos. Você irá aprender sobre música, sobre artes, sobre cinema, sobre vídeo, sobre fotografia, sobre cuidados com a saúde. É, ser skatista não é mole não. Porém uma coisa eu te garanto, que tudo que você aprender será com muito prazer. Você terá vontade de aprender as coisas, e não se sentirá forçado a nada, será bom.
   Por isso, menina, mesmo que no início seja um pouco difícil, não desista. Crie um grupo para andar, escolha locais, veja tutoriais na net. Nada é capaz de impedir que você continue nessa caminhada que o skate fornece, nem mesmo aquele machucado. Nem mesmo a nossa família. Não estou dizendo aqui que você deve desrespeitar seus pais, não é isso. O que digo é que você deve mostrar a eles o quanto o skate é algo bom na sociedade e na sua vida.
   Ande de skate todos os dias que você conseguir, busque inspiração nos vídeos, coloque o som alto no mp3 e se joga. Tudo depende de você. A escolha é totalmente sua! O skate não é um esporte coletivo, tipo futebol, onde um depende do outro, contudo é um estilo de vida em que cada um é solidário com o outro, mesmo que não exista uma obrigatória dependência.
Você tem um ou dois motivos para desistir, mas uma carambada de outros motivos para continuar. Vá em frente mulher! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!