09/11/2012

Mudamos o modelito!



   Assim como a Fashion Rio, nós do Vaka sempre apresentamos um modelito novo a cada temporada. Cansamos daquele visual clean, e agora optamos por algo mais chamativo. Um rosa bem forte para marcar a nossa feminilidade [rs...], e o abuso de cores vibrantes com cores neutras. "-Ah, mas que se dane as cores. Eu quero saber de skate." Aháá!! Você terá skate também. Não só skate, mas como tudo que envolve essa nossa filosofia de vida: música, arte, arquitetura, humor... 
Para deixar o blog mais completo, tivemos que aumentar nossa visão, e hoje contamos com a colaboração de amigos para tratarmos de diversos temas. E isso é muito bom, porque skatista bacana é aquele que está por dentro de tudo que acontece no mundo. Afinal, nós não somos mendigos, mas vivemos no mundo, nas ruas.
   O sistema do Vaka Loka continua o mesmo. Se você quiser postar alguma coisa, manda pra gente. Pode ser uma reclamação, um desabafo, uma matéria legal, qualquer coisa. E se você for um rapaz, não fique bobo, e participe também. Aqui não tem essa de ficar de fora só olhando. Seja bem-vinda(o) sempre! 

   É difícil depois de tanto tempo ainda mantermos a chama do skate viva em nós, seres carcomidos do sexo feminino. E é isso que nos alegra bastante. Isso é amor. Por isso que a cada vez que renovamos o Vaka, sentimos que nosso skate está mais vivo do que nunca. 

   E o futuro? Não sei. Vamos viver o presente.

   Espero que gostem da nova temporada [Hehe! Igual seriado] do Vaka Loka Skateboard. E que se dane.





Um comentário:

  1. Tá muuuito bonito à "nova temporada" do Vaka loka , continue assim sempre, com bom humor , fé e amor pelo skate .. muuuito sucesso pra vocês (:

    Ser quiserem dá um olhada no meu blog fique à vontade , obg http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar não?!