12/05/2012

Oi meninas, boa tarde. Como vocês estão? Aqui a vakaria voltou a dar um rolé com mais frequência, e estamos curtindo bastante o momento. Talvez seja o clima de aniversário do Vaka Loka. Falando nisso, pensamos aqui em um jeito de podermos comemorar essa data legal com vocês, mas como? Nada melhor que comemorar algo assim dando rolé de skate com as amiguinhas, certo?! Por isso marcamos um rolé de aniversário! Uhúúú! \o/ Além de darmos um rolé de skate, é uma ótima oportunidade pra todo mundo se encontrar.

Pra ficar mais legal, uma das ideias é levar amigas para dar as primeiras remadas no skate, conhecer mais a galera, ou seja, mais meninas para andar. Já para as carcomidas, veteranas de guerra, para não ficar só no rolezinho borocochô , um best trick para animar  um pouquinho. E é claro, se tratando de Vaka Loka, teremos alguma zoeira, que será a eleição da Princesinha do funk, ops, do evento. Na hora eu explico a situação...hehehe!

 Se o rolé ficar maneirão, poderemos todo mês fazer mais um encontro em uma pista diferente. Para começar, escolhemos Olinda, onde a vibe é gringa.

Um comentário:

  1. Nossa muito legal a sua ideia , concerteza nada é melhor do que comemorar dando um rolé de skate , com os amigos rs . Quando você vierem p Rio de Janeiro , ( e se puder Nova Iguaçu rs) Tamo aê Junto rs .. firme e forte . Muito sucesso p você ..
    http://gaarotasinuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar não?!