29/11/2011

Meeting of Favela

Neste último domingo nossa amiguinha Jamylenta foi até Caxias para acompanhar o evento sobre Graffiti Meeting of Favela. Mentira, na verdade ela estava lá por causa de uma festa e aproveitou para tirar algumas fotos dos graffitis.
O jornal O Globo, de domingo, publicou uma nota falando sobre o evento:

Grafiteiros 'reformam' comunidade
Centenas de grafiteiros do Brasil e de todo o mundo se reúnem hoje, a partir das 10 h, na Vila Operária, em Duque de Caxias, na sexta edição do Meeting of Favela [MOF], maior evento de grafite voluntário da América Latina. Os artistas vão pintar casas e paredes da comunidade, ao som de vários shows programados, entre eles o da Orquestra Voadora, às 17h.

Super bacana, não é?! A galera deixando as nossas cinzas cidades tão coloridas, e isso alegra muito mais qualquer ambiente, e muda até o humor das pessoas. Sem contar que ainda teve show da Orquestra Voadora [que eu amo!].

Veja as fotos que a Jamylenta tirou pra gente!




Quer conhecer mais sobre o Meeting of Favela??? CLIQUE AQUI!

______________________________________________________________________

O Zé Ninguém

O Zé está nas paredes gringas. O personagem criado por Tito, comum nos muros aqui do Rio, está agora sendo exibido nos muros de Nova York. Ele recebeu o convite depois do evento da Comicon. Falando sério: me amarro no zé e no cachorrinho vira-lata.




Dá uma olhada no site do Tito: CLIQUE AQUI
_____________________________________________________________

A República

Como vocês podem ver, hoje o Vaka Loka está muito artístico. O interessante é que o skate, a arte e a rua são coisas próximas, tão próximas que viram uma coisa só, e a prova disso é o trabalho A República do Skate que irá acontecer a partir do próximo dia 3 [final de semana se não me engano] no Museu da República.


República do Skate - Subversão do Uso - CHAMADA from Wilson Domingues on Vimeo.

A programação completa do que irá acontecer você acha no site [e/ou no blog] da galera da Praça xv:
Basta clicar AQUI
_________________________________________________________________

Feliz Aniversário!!!

Hoje o Divas Skateras está completando cinco anos de vida e de muito skate no pé. Um exemplo de organização do skate feminino, e um ótimo exemplo de atitude perante o skate nacional.
Nós do Vaka Loka desejamos tudo de bom, e que o Divas continue trilhando esse belo caminho, e unindo as skatistas de todo o Brasil!


Um beijo enooooorme do Vaka Loka, e guarde o nosso pedaço de bolo hein.... kkkkkkkk!!!

___________________________________________________


Um comentário:

Vai comentar não?!