21/10/2011

Direto do túnel do tempo......

O que você estava fazendo em maio de 2003??? Pois bem, eu estava lendo minha revista favorita na época, a tal da Atrevida [pasmen]. Depois da Atrevida eu passei a ler revistas de skate. Isso tá me fazendo lembrar que eu sempre colecionei algum tipo de revista...legal... Na infância era gibis da Turma da Mônica, na adolescência Atrevida, depois era Tribo Skate e de vez em quando 100% Skate [ou as duas às vezes], na época do vestibular eu colecionei as Megazines do jornal O Globo de terça-feira, na faculdade tinha começado com a Gloss e a revista especializada em Meio Ambiente do Jornal do Brasil, depois larguei tudo de mão, e não coleciono mais porra nenhuma. Agora leio tudo misturado, bati o olho, gostei,levei! Chatice era comprar a revista e ter só uma matéria legal, o resto era uma merda. Já aconteceu muito isso comigo. 
Mas voltando às vacas frias, em maio de 2003 a Atrevida lançou uma matéria sobre meninas que andavam de skate, isso tudo impulsionado pela moda de maldita [ops!] Avril Lavigne.







Nossa, a matéria tem umas coisas bastante sem noção, eles falam de Britney Spears, Sandy.... Tá vendo mulherada nova do skate, tá vendo tudo o que a gente tinha que passar antigamente?????? Era freud..... hahahahahaha!

______________________________________________________________

Já viu? Como diz o Emicida, "Então toma!"





_______________________________________________________________


_________________________________________________________________________

Ah, que saco! Por hoje chega, pois tenho uma monografia gigante pra terminar e eu já to puta da vida com isso! Aff........
Alguém me socorre...

Um comentário:

  1. Vaqueiras, estamos ficando veias! Eu lembro dessa atrevida, na época era ultra mega raro aparecer algo sobre skate feminino e quando aparecia dava raiva mesmo, lembro de uma da Capricho que nossasenhora, só mostrava o estilinho do skate. Como se só existisse roupas desoladas no carrinho e nada mais =( garotada com skate-desodorante era febre!

    ResponderExcluir

Vai comentar não?!