11/08/2011

Skate de Quinta

Graças a skatista Thayná, esta postagem está aqui. Caso contrário eu teria me rendido à preguiça e desistido de blogar qualquer coisa aqui devido a lerdeza da minha internet nesta noite. Mas deixando os lamentos de lado, vamos ao que interessa: as postagens de quinta!

Dono leva multa por deixar cão andar de skate
fonte: G1 mundo bizarro




O britânico Jonathan Fell, dono de um "cão skatista" , foi multado em 80 libras (cerca de R$ 210) em Brighton, no Reino Unido, depois que duas mulheres se queixaram que tropeçaram no animal enquanto ele andava de skate, segundo o jornal inglês "Metro".
Fell foi multado porque teria violado uma ordem de comportamento antissocial da Justiça (Asbo, na sigla em inglês) de manter o cão chamado "Bodhi" com uma coleira. "Ele adora andar de skate e não é um criminoso", disse o dono do cachorro.




O maior skate do mundo
fonte: G1






O norte-americano Joe Ciaglia e um grupo de skatistas da Califórnia, nos EUA, fabricaram o maior skate do mundo e entraram para o Guinness, livro dos recordes. Ele tem 11,15 metros de comprimento, 2,64 metros de largura e 1,10 metro de altura.




Yahoo
Agora, na minha humilde opinião, não existe coisa mais engraçada que as perguntas que aparecem no Yahoo Respostas. Sério mesmo. Algumas tem fundamento, mas outras, só rindo!



Sou uma menina meiga e normal, mas amo meu skate isso é estranho?

tenho medo d o que os outros pensam, tenho 12 anos e sou fera no skate
tambem não sei se os meninos gostam!

VL: Ah......... a pré-adolescência! hehehehe


É estranho ser rockeira e andar de skate ?

Melhor resposta - Escolhida por votação

nao um bom exemplo e avril lavigne ela e rockeira e anda de skate

avril lavigne - skater boy

VL: serião brother. Depois de colocar Avril Lavigne como melhor resposta, eu me atiraria da ponte.


Quanto tempo antes de eu andar de skate posso tomar energetico para da efeito?

Ae galera, eu queria saber que quanto tempo antes de eu andar de skate eu tomo energetico para da resultado?

VL: RedBull te dá asaaaaaaaas!

Vou compra um Skate no carrefour é uma boa?

VL: Na casa&vídeo é melhor.

É normal usar tenis de skate sem nem saber andar de skate?

Ou é estranho?

Pq acho uns mto bonitos mas nunca nem peguei num skate!

VL: é sério?!

Quem não trabalha e anda de skate dia de semana é vagabundo?

a pergunta é essa, tenho 17 anos e não trabalho, e ando de skate vez ou outra, mas eu queria andar daqui a pouco (3 horas), sou coniderado vagabundo pela sociedade?

VL: sim, você é vagabundo.


Hahahahahahahaha!

  • E o skate de quinta acaba por aqui. Até semana que vem!





2 comentários:

  1. Vou compra um Skate no carrefour é uma boa?
    VL: Na casa&vídeo é melhor.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor !!!

    ResponderExcluir
  2. quem quizer saber aonde comprar um bom skate ou montar um se perto de sua casa tiver umas das lojas, Seacult ou Extra Hard visite-a sao mt boas para skater's

    Adicionem meu msn *-----*
    ProoSkateer@hotmail.com para mais informações
    uhsuashuas

    ResponderExcluir

Vai comentar não?!