31/07/2011

Rolé em casa

Todo mundo sonha em ter uma pista de skate em casa. Alguns transformam isso em realidade, chamam os amigos para uma session e filmam. Então, aqui estão alguns vídeos desse naipe. Aproveite!












________________________________________________________________

E ainda no clima....

Uma vez passou no Jornal Hoje uma matéria sobre uma casa adaptada só para skatista. Imagina a beleza...... Procurei aqui no google e achei a "tal casa" que apareceu na matéria.

House é uma casa eco que foi projetada tomando como referência uma pista de skate. Construída por François Perrin, da empresa Air Arquitetura e Lebon Gil Delapointe, a casa em Malibu, Estados Unidos, foi feita para Pierre Andre Senizergues, skatista profissional e fundador da Etnies, marca de roupas eco masculinas.
A casa possui três ambientes: a primeira área inclui salas de estar e de jantar e a cozinha, a segunda, quarto e banheiro, e a terceira é a área de prática de skate. Seu interior tubular tem paredes curvas nas quais o skate desliza com facilidade. Ele pratica sem que nada seja danificado.
A sustentabilidade fica por conta do sistema de ventilação natural e do uso de energia solar e eólica, além de a construção ser feita de madeira de origem francesa. O uso eficiente é garantido pelos painéis de madeira compensada reutilizáveis.



fonte: greenvana




___________________________________________________________

E agora momentos artísticos

Para você que deseja customizar seu shape!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar não?!